Pesquisar disponibilidade
Note que esta lista não é exaustiva. A sua marca pode ser contestada mesmo que não tenham sido indicados resultados.
Além disso, as bases de dados online do EUIPO, o eSearch plus e o TMview, permitem aos utilizadores pesquisar a disponibilidade e estão ambos disponíveis gratuitamente para todos os utilizadores.
Para mais informações, consulte a nossa secção processo de registo.
Além disso, o eSearch plus, a base de dados de online do EUIPO e o DesignView estão ambos disponíveis para todos os utilizadores, a fim de efetuarem a sua pesquisa gratuitamente.
Para mais informações sobre as bases de dados e ferramentas do EUIPO, consulte a secção Bases de dados do nosso sítio Web.
Informações adicionais relativas ao processo de registo dos DMCR.
Os titulares de RI que designem a UE e que pretendam solicitar investigações nacionais devem enviar o pedido e pagar a respetiva taxa ao Instituto no prazo de um mês a contar da data de notificação do RI por parte da OMPI.
Um pedido de investigações nacionais implica que todos os institutos nacionais participantes realizem a investigação. Esta política de «tudo ou nada» significa que o requerente não pode selecionar os institutos participantes que levam a cabo a investigação.
Desde 1 de janeiro de 2014, 5 institutos nacionais participam neste sistema de investigação facultativo e realizam pesquisas nos seus registos nacionais: República Checa, Dinamarca, Hungria, Roménia e Eslováquia. Por conseguinte, a taxa global cobrada é de 60 euros.
Para mais informações sobre relatórios de pesquisa, ver as Linhas de orientação, Parte B, Exame, Secção 1, Procedimentos.
Para mais informações sobre esta matéria, ver as Linhas de orientação, Parte B, Exame, Secção 1, Procedimentos.
Notícias relativas aos domínios .eu.
As perguntas e respostas apresentadas nesta página servem fins meramente informativos e não constituem pontos de referência jurídica. Para mais informações, consulte o Regulamento sobre a marca da União Europeia e o Regulamento relativo aos desenhos ou modelos comunitários, ou as Linhas de orientação relativas às marcas/desenhos ou modelos.
Para obter mais informações sobre a forma como o Instituto trata os seus dados pessoais, consulte a nossa Declaração de Proteção de Dados.